terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deu na imprensa

Feira de Cordel termina com cantoria de viola


Publicação: 27 de Janeiro de 2012 às 00:00


O humor e a versatilidade da mais genuína literatura nordestina vai embalar toda a sexta-feira na Cidade Alta. Será realizada hoje, das 9 às 21h no campus da IFRN, no centro, a I Feira do Cordel. Será um dia dedicado a tudo que envolve essa arte, com direito a oficinas, apresentações, exposição e vendas de livros, CDs e DVDs, artesanato, pintura, antiguidades e comida regional. E claro, muitos cordéis novos serão lançados na ocasião. O evento é uma parceria da Casa do Cordel com o projeto Cordel no Shopping.



Alex Régis
Poeta Abaeté é um dos organizadores da I Feira de Cordel no IFRN

A programação está dividida da seguinte forma: às 9h, abertura da feira com a venda de folhetos, livros, CDs, e exposição de xilogravuras e artesanato, mais cordel cantado com a Difusora do Cordel, no calçadão da avenida Rio Branco; começam também as inscrições para as oficinas. Às 14h tem a oficina de xilogravura com Erick Lima; às 15h, oficina de cordel com Manuel Azevedo; às 16h, um sarau poético livre; às 18h, apresentação de Geraldo Maia e poetas convidados; às 18h30, a Orquestra Potiguar de Viola faz a trilha sonora; às 19h30, show com Zé Martins e banda Fibra de Coco, e às 20h, show com o poeta José Acaci. O acesso a todo o evento é livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Canal da Casa do Cordel no YouTube

O Canal da Casa do Cordel no YouTube está atualizado, se inscrevam, curtam, compartilhem acione o sininho para receber as novas postagens.....