terça-feira, 3 de julho de 2012

Vem aí Quermesse do Liceu e Feira do Cordel!

Com objetivo de levantar fundos, campus promove segunda edição do evento em parceria com a Feira do Cordel
Vem aí Quermesse do Liceu e Feira do Cordel!
O Liceu das Artes está em clima de festa matuta e vai contagiar o centro da cidade. No próximo dia 6 de julho o IFRN Cidade Alta realizará a II Quermesse do Liceu e a Feira do Cordel, que vão acontecer no Beco Cultural do Zé Reeira, na Rua Professor Zuza (lateral do campus), a partir das 16h com programação extensa e gratuita.

A Quermesse do Liceu surgiu em 2011 com o intuito de arrecadar fundos para as viagens de campo dos alunos dos cursos de Produção Cultural, Guia de Turismo e Gestão Desportiva e de Lazer. Este ano, a segunda edição do evento será estendida, e agregará à programação da Feira do Cordel, que mensalmente ocupa o calçadão do IFRN oferecendo gratuitamente atividades diversas.

Iniciando às 16h, a Feira do Cordel terá na programação oficina de xilogravura, apresentações, exposição e venda de livros, folhetos de cordel, artesanato e comida regional. E ás 20h a II Quermesse do Liceu entra em cena com barracas de comidas típicas, barraca do beijo, quadrilha improvisada, animação do PELC-IFRN, e apresentação de João Pinheiro do Grupo Alegria Alegria, chorinho e forró pé-de-serra.

O evento é gratuito e começa às 16h, no calçadão do campus IFRN Cidade Alta e Beco Cultural do Zé Reeira. Mais informações sobre o evento com Luiz Cosmo (84) 4005-0954 begin_of_the_skype_highlighting (84) 4005-0954 end_of_the_skype_highlighting.

--
Serviço
II Quermesse do Liceu e Feira do Cordel
Dia 06 de julho de 2012 a partir das 16h
Calçadão do IFRN Cidade Alta e Beco Cultural do Zé Reeira
Rua Professor Zuza (ao lado do IFRN Cidade Alta)
Informações: Luiz Cosmo | (84) 4005-0954 begin_of_the_skype_highlighting (84) 4005-0954 end_of_the_skype_highlighting

Um comentário:

  1. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir


O Canal da Casa do Cordel no YouTube

O Canal da Casa do Cordel no YouTube está atualizado, se inscrevam, curtam, compartilhem acione o sininho para receber as novas postagens.....