quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Poeta faz homenagem ao cantor e compositor Dorgival Dantas




         O professor e poeta cordelista Rariosvaldo, entregou nesta noite do último dia 24 ao sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas, um cordel em sua homenagem. A entrega foi durante um show realizado no Cirquinho em Pirangi. O cordel que tem como título: “O encontro de Dorgival Dantas com Luiz Gonzaga”, é uma narrativa imaginária onde o Rei do Baião encontra-se com Dorgival e depois de conhecê-lo e ouvir suas canções, o rei do baião apadrinha o sanfoneiro e compositor como mais um ícone do cenário artístico nordestino.  O artista Dorgival Dantas agradeceu a homenagem e declarou sentir-se orgulhoso por ser tratado com tanto carinho pelos fãs.

2 comentários:

  1. obaaaaaaaaaa!!! parabens aos dois sao os grandes talentos da terrinha,dorgi e rari posso chama-los assim kkkkk fiquem com minha torcida e minhas oraçoes.DEUS ABENÇOE E VOS GUARDE. da sempre amiga welma camara

    ResponderExcluir
  2. Realmente posso dizer que é um trabalho de grande qualidade. Li o cordel e confesso que estou cada vez mais próxima de artitas como Dorgival e outros que nem conhecia, e que são tão bem comentados e discutidos por este grande professor.
    Valeu, Rariosvaldo!!! Você já deu provas de que é um representante nato de nossa cultura! Parabéns Dorgival!! Suas músicas já fazem parte de minhas escolhas preferidas!
    E Gonzagão... Sem palavras! Ícone!
    Jane Pereira de Sousa

    ResponderExcluir


O Canal da Casa do Cordel no YouTube

O Canal da Casa do Cordel no YouTube está atualizado, se inscrevam, curtam, compartilhem acione o sininho para receber as novas postagens.....