segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inocência Mata, escritora de São Tomé e Príncipe e professora da Universidade de Lisboa (Portugal), visita a Casa do Cordel.



Inocência Mata
A escritora são-tomense Inocência Mata visitou, hoje, a Casa do Cordel. Juntamente com a poetisa da SPVA Deth Hack, o vereador de Natal Aquino Neto e a também escritora Clevane Pessoa, a professora da Universidade de Lisboa conheceu o espaço, a produção da Casa e participou de uma pequena declamação e um bom bate-papo sobre a Literatura de Cordel.

Inocência Mata esteve participando como debatedora convidada no 1º Encontro dos Escritores de Língua Portuguesa de Natal (EELP).

Fotos da visita:

3 comentários:

  1. Prabéns pelo projeto e pelo blog. Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Bênçãos a todos@as! Com muito prazer apresentei a Casa do Cordel aos nossos visitantes, pois aqui mora o mais jenuìno da poesia popular. Ao Poeta Del Mundo Abaeté e sua familia nossos agradecimentos pela acolhida e pela diversidade Cultural apresentada as mesmas. Poetas irmanados fazem da arte do fazer versos a conquista dos protestos semeados no UNIVERSO. A Casa do Cordel é 100000....... Beijos da Deth Haak A Poetisa dos Ventos " A Aragem que depreca a Cultura Nordestina"

    ResponderExcluir
  3. Caro Erick:Postei a exposição de fotografias e uma série de fotos de nossa visita aí, em meu novo blog, onde pretendo unir minhasraízes-e às ordens de vocês.
    Abrs para todos que aí conheci:Clevane Pessoa

    http://arvoreentreraizes.blogspot.com/2010/05/casa-do-cordel-em-natal-rn-brasil.html

    ResponderExcluir


O Canal da Casa do Cordel no YouTube

O Canal da Casa do Cordel no YouTube está atualizado, se inscrevam, curtam, compartilhem acione o sininho para receber as novas postagens.....