sábado, 6 de novembro de 2010

Edite o seu cordel na Casa do Cordel



A Casa do Cordel ofererece serviço de edição do seu folheto e livro, inclusive com revisão da metrificação nas regras do cordel.Ilustração com xilogravura, desenho...



Também temos o seviço de impressão e diagramação de cordeis, livros, cartões de visita, impressão colorida,preto e branca e outros.

Edite, imprima e diagrame seu trabalho com quem entende do assunto.

Faça o seu trabalho na Casa do Cordel,Gráfica e Editora.

Tudo feito por quem entende do assunto!


2 comentários:

  1. Opa! Quero saber do preço evantagens volto correndo.Salário de professora já viu... tem que economizar... rsrs
    Sempre tive orgulho de divulgar a Casa do cordel em meus trabalhos, afinal, foi quem me deu a maior força... Qualquer hora apareço. Estou nas correrias de sempre. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE PRESENTEAR UM COLEGA COM UM CORDEL QUE ELE FEZ, JÁ IMPRESSO E EDITADO. (DESCULPE NÃO SEI A TERMOLOGIA CORRETA) . ELE É DE UMA CIDADEZINHA DO MARANHÃO.
    ACHEI NA INTERNET ESSE SITE QUE, PELO QUE LI, TEM HONRAR NO ASSUNTO E PODE ME AJUDAR.
    AGRADEÇO RESPOSTA E UMA SOLUÇÃO PARA ESSE MEU INTENTO.

    Meu email; lccunhas@gmail.com

    ResponderExcluir


O Canal da Casa do Cordel no YouTube

O Canal da Casa do Cordel no YouTube está atualizado, se inscrevam, curtam, compartilhem acione o sininho para receber as novas postagens.....